sábado, 13 de setembro de 2008

A jornada de Tablita - Episódio 6

Com essa afirmação Tablita gelou-se por dentro. Acendeu sua fogueira das vaidades interna e se esquentou, somente para pensar num plano para ter sua vida poupada.
- Espere um pouco. Deve ter um jeito de você poupar minha vida.
- Tem um tanto, mas eu não quero.
- Lita, não faça isso comigo. Vamos pensar numa saida!
- Não. A unica saida em que quero pensar é a do meu facão do seu coração.
- O que?
- Meu facão. É que eu pensei em te matar com um facão.
- Ah tá.
- Então vamos lá?
- Não! Espere! Eu proponho um desafio de adivinhações!
- Oh Meu Deus! Não posso recusar um desafio de adivinhações.
- Ah rá. Let's go girl.
- Eu começo. O que é um Grande homem velho com um Pequeno texugo acoplado?
- Ah, facil. Um Bigoldxugo.
- Hum. Você é boa.
- Minha vez. O que é um carbono bem "grippado"?
- A raquete de tenis do Roger Federer.
- Boa.
- O que é um pontinho verde na grama?
- Um pedaço de grama.
- Uau.
- O que é um mano perdido na guerra do paraguai?
- Um manoamba.
- Lita, você é incrivel.
- Você também é boa. Mas agora eu vou te pegar. O que é um destiny's child gordo num barco?
- Um gordito em auto-mar.
- Nossa! Garota, você foi a primeira a acertar essa!
- Ah rá. Agora eu vou abalar. O que é um Pernilongo?
- O que?
- Você ouviu.
- Nossa. É... Hum... Espere um pouco.
- Seu tempo está acabando.
- Ah... é... hum... Não, eu não aceito isso!
- Porque não?
- Porque é injusto. Nunca ouvi falar nisso.
- Gente, é tão simples.
- Então me diga. O que é um pernilongo?
- É... hum...

Continua no proximo episódio.

Veja os outro episódios em tempo real com o Real Media Player. Mentira.

Episódio 1

Episódio 2


Episódio 3

Episódio 4


Episódio 5

2 comentários:

Marcelo Dominato disse...

Tablita é a melhor coisa do blog!
Eu sei o q é um pernilongo!

Unknown disse...

ahhaha é a minha favorita tbm!
adorei Bigoldxugo