terça-feira, 9 de setembro de 2008

A jornada de Tablita - Episódio 5

Era um Bigoldxugo. Criatura mágica que se compõe de meio ser humano velhinho e meio texugo gigante e um poquinho de gergelim.
Com essa visão, Ricardo Soares ficou embasbacado. Se basbacando, conseguiu escutar o som que provinha do ser, como se escutasse uma voz que provinhasse de uma coisa que fala, mas não é uma pessoa.
- Finalmente alguem conseguiu chegar nos confins da Grande muralha de Pernambuco.
- Yes bro.
- Como chegou aqui, ó murmeido?
- Eu abri a portinhola.
- Mas falastes a senha para Tião, o aldeão?
- Não. Ele não pediu.
- Mas não é assim que funciona. Ele não pede.
- Qual é a senha? Eu posso ter falado sem querer.
- 1234.
- Ah, não. Não falei.
- Esse Tião, o aldeão, já tá me dando nos nervos. Um dia eu vi ele saindo do posto, acredita?
- Ah, acredito. Os trabalhadores estão assim hoje. Não respeitam mais nada.
- É mesmo, mano?
- É, Bigold.
- Esse mundo tá louco.
- É.
- Então você quer a Roda Dourada da Justiça?
- Como sabe?
- Ela está aqui.
- Ah é?
- Não sabia e mesmo assim veio? Você é especial.
- Sim, tenho uma amada que me ama e é amada por mim que amo ela.
- Não.
- Sim.
- É mesmo? Você tem uma amada?
- Tenho.
- Eu sou tão sozinho.
- Ah é?

Continua no proximo episódio.

Quer rever Tablita e Ricardo Soares em episódios antigos? Clique ai.

Episódio 1 ------ Episódio 2

Episódio 3 ------ Episódio 4

Um comentário:

Marcelo Dominato disse...

Huhauhauahuahua
O melhor episodio!!! Com certeza.
Hhahahahahaha

Era um Bigoldxugo. Criatura mágica que se compõe de meio ser humano velhinho e meio texugo gigante e um poquinho de gergelim.

Hahahahahaha