sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A jornada de Tablita - Episódio 4

Lita ree era uma maravilha. Maravilhosa, maravilinda, mais ou menos legal, muito preocupada com a fauna e flora local e com os horários de suas séries prediletas. Odiava visitas mas fazia um chá gostosíssimo e percebia a ironia.
Enquanto esperava Tablita se recuperar da pancada, fazia um cafézinho.
Tablita acordou afoita e disse:
- Nossa, que cheiro de café gostoso.
Lita percebeu que a prisioneira não era tão ruim assim, pois conseguia distinguir um bom cheiro de café e logo disse:
- O que está fazendo na minha floresta do Auto-encontro?
- Nada. Tinha me perdido de meu amado.
- Uau. Você é especial.
- Eu sei. Tenho um amado que me ama e é amado por mim que amo ele.
- Não, não.
- Sim. É verdade.
- Não, não é isso.
- Sim, é isso.
- Você é especial porque ficou perdida num lugar em que ninguem se perde, tudo é encontrado automaticamente.
- Ah, é?
- Porque você acha que a floresta se chama Auto-encontro?
- Sei lá. Porque ela se encontrou espiritualmente, fisicamente.
- Hum... Não. Mas agora eu tenho que te matar.
- Porque?
- Porque você viu meu verdadeiro rosto.

Continua no próximo episódio

Quer se relembrar dos épicos episódios antigos? Clique ai, mano.

Episódio 1


Episódio 2

Episódio 3

Um comentário:

Marcelo Dominato disse...

Oh não! O q acontecerá agora com Tablita??