quarta-feira, 15 de abril de 2009

Top Michael - Melhores seriados da história

Hello! Estou aqui novamente para fazer um Top Michael. Esse Top Michael será um top que topeia os tops por falar de um top dos seriados.

Resumindo, falarei quais são os melhores seriados da história da humanidade do mundo de todos os tempos.

1 - The Office

2 - 3rd Rock From The Sun

3 - Seinfeld

4 - Lost

5 - Friends

6 - Scrubs

7 - My Name is Earl

8 - South Park

9 - Simpsons

10 - Gilmore Girls

E eu ainda não me lembro daquele seriado que o cara volta à sua adolescencia com suas memórias de adulto depois de ter levado uma bolada.

Fique atento que eu farei uma resenha especial sobre cada um desses seriados.

Enquanto isso, leia a Jornada de Tablita

4 comentários:

Bárbara Magri disse...

ah nao, coloca friends pelo menos antes de lost!
achei legal gilmore estar ai!
beeeijo!

Marcelo Dominato disse...

A lista ta mto boa!
Lógico q Gilmore Girls merece estar na lista é otimo!
Achei q vc iria colocar 30Rock.

Minha lista seria mais ou menos a msm, mas em ordem diferente.
E não sei se colocaria The Office e My Name is Earl pq vi mto pouco p colocar-los no Top 10!

Marcelo Dominato disse...

"E eu ainda não me lembro daquele seriado que o cara volta à sua adolescencia com suas memórias de adulto depois de ter levado uma bolada."

Isso era um desenho. Q o menino tinha uma luva de baseball q realizava os pedidos dele!
Tenho certeza.

Unknown disse...

Eu tenho que reforçar o comentário do Marcelo...

"Isso era um desenho. Q o menino tinha uma luva de baseball q realizava os pedidos dele!
Tenho certeza."