terça-feira, 14 de abril de 2009

A jornada de Tablita - Episódio 13

Reveja os outros episódios de Tablita: Aqui está o link para rever os outros episódios de Tablita



Correndo contra o tempo para realizar o teste, que era fazer um sanduíche que agradasse o Mago Cozinheiro Descuidado da terra de HAQMECPPG com os alimentos plantados na sua floresta, Ricardo Soares estava completamente exausto. Mas sabia que devia continuar, pois era seu futuro e o futuro de Tablita que estava em jogo. Tentou fazer a combinação de três hambúrgueres, nove alfaces, duzentos queijos, dois molhos especiais, pouca cebola, muito picles, em três pães, sem gergelim. Achou Big, mas não tão gostoso. Pensou em fazer diferente, com sete hambúrgueres, dois alfaces, cem queijos, um tanto bom de cebola e picles, em meio pão com dois grãos de gergelim, mas achou muito Mac. Se movendo para achar a combinação perfeita, Ricardo Soares encostou, sem saber, na árvore do espírito do palhaço do hambúrguer perfeito.

- Quem me acorda a essa hora?

- Oh, meu Deus! Quem será esse fantasminha camarada?

- Meu nome é Bartholomeus. Tenho ânsia pelos seus.

- Meus o que?

- Não precisa se alarmar. Era só pra rimar.

- Você é doido?

- Não, sou um amigão.

- Ah, então você poderia me ajudar com uma questão.

- Rimando também? Gostei neném.

- Preciso fazer um hambúrguer de morrer.

- Não se assuste não. Eu tenho a solução.

- Ah esse negocio de rima já deu.

- É eu sei. É que quando eu era vivo não tinha nenhuma marca registrada. Queria que, agora que estou morto, a minha marca registrada fosse isso de rimar.

- Ah, mas isso é muito chato.

- Eu sei. Vamos, vamos trabalhar no seu hambúrguer.

- É assim que eu gosto.

Reveja os outros episódios de Tablita: Aqui está o link para rever os outros episódios de Tablita

Veja também outros conteúdos legaizinhos:

Top Michael

Entrevistas de Jiraya

2 comentários:

Bárbara Magri disse...

Desenha a Tablita no paint, eu preciso ter uma ideia de como ela é!

Michael Renzetti disse...

A face de tablita é um segredo de estado.

Talvez se ela ganhasse uma versão desenhistica a mística ao redor da personagem acabaria.

Mentira. Nem eu sei como ela é.