Esse Top Michael vai tratar de um assunto divertido. Aberturas de seriados. Você é um daqueles que vê sempre a abertura ou é daqueles que troca de canal e perde o comecinho do episódio? Se for do primeiro tipo, veja esse post por completo. Se for do segundo...veja também, porra.
Vou fazer só cinco porque é vídeo e o post fica grande. Não me encham o saco.
1 - The Office - SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER (pra quem não viu da metade pra frente da quinta temporada). Quando Michael se demite e faz uma nova empresa, no mesmo prédio da Dunder Mifflin, a abertura do seriado muda e ao invés de mostrar a todo mundo da velha empresa, só mostra os empregados da Michael Scott Paper Company trabalhando. Sensacional.
2 - Two and a half man - Suscinto, divertido, a musiquinha fica na cabeça.
3 - Desperate Housewives - Muito boa. Divertida, em desenho, que ganha muitos pontos. Só não gosto da imagem final.
4 - Dexter - Apesar de meio "nojenta" explica muito bem o que é o seriado e ainda mistura o lado sombrio com o engraçado do Serial Killer mais legal da história.
5 - Pushing Daisies - Esse lindo e excelente seriado, cancelado por um bando de incompetentes sempre teve tudo de belo, cenário, luzes, e a abertura não poderia deixar a desejar.
Menção honrosa para a pior abertura de todas. Preste atenção na música. "I got the looks, he's got the brains. Lets make lots of money."
Menção honrosa 2 - A mistura de Dexter com Pushing Daisies. Um mata, outro revive e mata pra sempre. Que paradoxo, não, Lampião?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
a minha abertura preferida é a de Dexter, acho perfeita.
Eu gosto da abertura de Friends. É simples e tal, uma das poucas q não canso de ver qndo to assistindo vários episodios do msm seriado.
Beaty and the Geek é um otimo programa. Mas a abertura é realmente péssima!
A de friends eu posso ver horas do seriado que nao acho ruim. Gosto da do Dexter tbm ainda mais no final que ele sai com akela cara ironica dele.
Mas a Desperate para mim é a mais inteligente de todas.
Postar um comentário