terça-feira, 25 de agosto de 2009

Acabou A Fazenda

Finalmente acaba o maior Reality Show feito, após Casa dos Artistas e Big Brother Brasil e No Limite 1 e O Aprendiz e Brazil's Next Top Model e Top Chef(adoro) e qualquer outro, tirando Beauty and the Geek(que tem a pior música de abertura do universo).

E ficamos naquela né? Foi bom? Foi horrivel? Theo tinha que estar lá até o fim? Eu só encontrei resposta para a terceira pergunta. É claro que theo tinha que ter ficado até o fim.

Vamos combinar que A Fazenda sem Theo não foi nada. Dado tentou dar umas chicotadas em Miro, mas ele parece ter gostado, as brigas foram ridiculas, Jonathan deu tapa em Mirela, mas nem adiantou. NADA SE COMPARA A THEO.

E o rapaz deve ver isso e se deliciar. "O programa foi bom por minha causa" - "Depois que eu saí tudo ficou ruim".

E o vencedor? Foi justo? Não foi? Fodas. Se não fosse Theo, para mim tinha que ser Dado. Mas Dado ficou abaixo das expectativas. Não enlouqueceu.

Britto parece ter tomado nota das dicas do Tedouumdado? e fez o discurso mais longo da história. Tive até que trocar de canal.

E a banda? Meu Deus, a banda. Meu Deus.

E a porcentagem? Meu Deus, a porcentagem.

E assim acaba o round 1.

2 comentários:

Marcelo Dominato disse...

Eu não faço idéia de qual seja a música de Beauty and the Geek, mas ele é otimo!!!

Não sei o q foi pior no final de A Fazenda. O discurso do Brito q citou meio mundo e foi o mais longo da história, as porcentagens ou a banda q era rídicula e nem deixaram Théo cantar a música q fez pra Andrezza.

Bárbara Magri disse...

Quem ganhou esse trem afinal?