quinta-feira, 9 de julho de 2009

Top Michael - Pequenas Felicidades

Esse Top Michael trata de um assunto comum, corriqueiro, cotidiano (você não odeia quem fala quotidiano) e comum novamente.

São as Pequenas Felicidades.

E você me pergunta: O que são Pequenas Felicidades, senhor Bottini?

E eu te respondo. Pequenas Felicidades são coisas bobinhas que te fazem feliz. Facil né.

1 - Alguém comprar um mini-presentinho pra mim porque era a minha cara.

2 - Ver boxes de seriados, sem parar, o dia inteiro.

3 - Ver todos os jogos de futebol do final de semana (Brasil, Inglaterra, Itália, Espanha).

4 - Tocar guitarra ouvindo as músicas no MP3. (Passo mais de 3 horas fazendo isso)

5 - Fazer festinhas de poucas pessoas e jogar Mississipi*.

6 - Ouvir música no carro.

7 - Ouvir música andando a toa.

8 - Ouvir música no onibus.

9 - Receber uma encomenda no correio (de preferencia vinda do exterior).

10 - Comprar Dvds baratinhos nas Lojas Americanas.

* Mississipi é um jogo lendário que consiste em beber uma latinha de cerveja enquanto alguém conta mississipiamente.

ex: 1 mississipi, 2 mississipi, 3 mississipi. Parece facil, mas é dificil, um belo dia aprenderá.

3 comentários:

Rafa disse...

eu sou a rainha do mississipi.

Marcelo Dominato disse...

Não curti mto esse Top Michael...
Vc gastou mtos números com "escutando música". Devia ter resumido num só!

E além do mais o 3 nem é tão bom assim. Tem coisa mto melhor.
O 4 eu não sei e não posso fazer.
E o 5 é o pior. Não vejo graça nenhuma nisso!

Anônimo disse...

Quero jogar Mississipi também, parece ser "interessante" HAHA
"mizipisi" HAHA