quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mando Diao é a melhor banda do mundo

Ultimamente tenho sentido preguiça de ouvir qualquer coisa nova.

Kooks, Franz, Green Day, todas essas bandas da modernidade me encheram o saco.

Olhando todas as bandas do meu Mp3, não pude deixar de notar que só tinha grupos velhos, de 1960 em diante, como Beatles, Who, Kinks, e uma outra banda, escondidinha na ultima página.

Essa banda é Mando Diao.

Claro que Mando Diao não pode competir com essas outras bandas presentes no meu Mp3. Mas o que acontece é que eles estão ali, lado a lado, convivendo juntinhos na mesma maquininha que se utiliza de aquivos ilegais para dar felicidade a seu ouvinte.

E eu fiquei pensando. Qual a grandeza de Mando Diao hoje em dia?

E depois de refletir, ouvir seus discos, cheguei a conclusão de que é a melhor banda do mundo. Ultimamente. Das novas bandas.

Então ouça Mando Diao.

Nenhum comentário: