quinta-feira, 23 de abril de 2009

A Jornada de Tablita - Episódio 15

Junto com Bartholomeus, Ricardo Soares conseguiu bolar uma receita de hambúrguer maravilhosa. Subiu o Pico da Ingrimidade e Solidariedade e foi mostrar sua invenção a Vladmir, o Mago Descuidado Cozinheiro da terra de HAQMECPPG.

- Meu Deus. Isso é incrível.
- Gostou murmeido?
- Muito. Isso ta sensacional.
- Eu sei.
- Você acertou em cheio a combinação. Isso foi a melhor coisa que eu já comi.
- E ai? Consegui o artefato?
- Claro, claro que sim. Mas com uma condição.
- Qual, papito?
- Você deve me dar os direitos desse hambúrguer.
- Ah, só isso? Considere feito.
- Oh, que bom. Agora vou poder abrir meu negócio próprio. Um fast-food.
- Que legal cara.
- Só não sei como vai se chamar.
- Eu sei como você deve escolher o nome do seu place.
- Como?
- Pense nas duas coisas que você mais gosta e misture-as.
- Vamos ver... Eu gosto de Rap, de cantores de Rap.
- Os MCs?
- Isso. E também do Pato Donald.
- Pronto. Agora junte os dois e crie seu nome.
- Que boa idéia. Vou fazer isso.
- Mas agora eu devo ir. Você pode me passar o Artefato?
- Ah, sim, sim. Tome. A Espátula da Consciência e Inconsciência múltipla.
- Nossa. Que legal.
- Não é só legal. Com essa espátula você pode entrar nos sonhos das pessoas.
- Vlad, isso é Belozóide. Muito obrigado.
- De nada. Obrigado pela receita do sanduíche número um do meu restaurante, O Pato MC.
- Ah, não gostei do nome não.
- Não? Pensarei em outro.

Nenhum comentário: