quinta-feira, 2 de abril de 2009

A Jornada de Tablita - Episódio 12

Tablita mais uma vez acorda em um lugar estranho, sem saber o que lhe aconteceu, com um cheiro estranho a sua volta. Mas agora não era café, era um cheiro de colônia masculina, um cheiro puro e selvagem de colônia masculina, utilizada em abundância por ingleses. Assim, achou que estava na Inglaterra. Mas não estava, estava no cativeiro de Larry Blotter, o Mago maligno que quer capturar Lita Ree.
- O que você fez comigo seu bruto?
- Apenas te botei para dormir com meu encanto de Mago.
- Encanto de Mago?
- Encanto de Mago.
- Então você é um Mago?
- Sim, claro que sou um Mago. Só magos podem ter encantos de Magos.
- Faz sentido.
- Claro, eu sou um Mago.
- Tá. Deixa esse negócio de Mago pra lá. O que você quer de mim?
- Quero saber onde está a Lita Ree.
- Não posso te dizer. Sinto que você tem intenções malignas para com ela.
- É claro que tenho. Sou um Mago Maligno.
- Para com isso de falar que é Mago. Eu entendi que você é um Mago.
- Maligno.
- Tá, que seja.
- Então me fale onde ela está.
- O que você quer com ela?
- Quero o Artefato que está com ela.
- Artefato?
- É. Assim vou poder ser um dos Magos Cozinheiros Descuidados do Japão Dois.
- O que?
- Você não entenderia. É um negócio de Mago.
- Ah.


Recapitule sua Tablita: Os outros episódios

Um comentário:

Marcelo Dominato disse...

Nossa qnto tempo Tablita não aparecia...
Vou ter q reler, pra saber como andavam as coisas...