terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A Jornada de Tablita - Episódio 11

E lá se foi Ricardo Soares atrás dos seis picos da ingrimidade e solidariedade, para tentar sair do Japão Dois e resgatar Tablita. Ele não conseguia entender porque tinha que passar por isso tudo apenas para sair de um país. Mas sabia que era um ótimo jeito de segurar seus turistas. Chegou à primeira floresta do primeiro pico e percebeu diversas plantações de hambúrguer, de alface, de queijo, de molho especial, de cebola, de picles, de pão e de gergelim. Achou muito tudo isso gostoso e estranho. Chegando ao topo do pico, avistou ao longe, mas com um olhar bem próximo, o primeiro mago Descuidado Cozinheiro, chamado Vladmir.

- Hello, amizade.

- Respeito com o Grandioso Mago Descuidado Cozinheiro da Terra do HAQMECPPG.

- Oh, me desculpe. Achei que fosse casual chique o modo de falar.

- Não. Nunca foi e nuca será. Mas até que pode ser.

- Ah, belezóide.

- Bele... é... zóide, amizade.

- Isso ai.

- Hahahaha. Que divertido. Qual seu nome, viajante?

- Ricardo Soares. Da grande família Soares que povoa o universo de modo digno.

- Sei muito bem. Meu nome é Vladmir.

- Oh, senhor Vlad. Eu queria o Artefato que o senhor possui para ir-me emboritcha.

- Você quer ir embora?

- Sim. É que eu tenho que salvar minha amada.

- Ah, ok ok. Mas para tal você necessita de passar no Super Teste do Super Mago.

- Teste?


Leia os outros episódios nesse link:


Link


E acompanhe as entrevistas de Jiraya:


Clique aqui

Um comentário:

Marcelo Dominato disse...

Nossa... qnto tempo não lia Tablita.
Vou até ter q voltar pra relembrar...