segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A Jornada de Tablita - Episódio 10

Sabendo que tinha feito uma amiga, Tablita percorreu o restante da Floresta do Auto-encontro feliz. Infelizmente, tinha algo que a aborrecia. Onde estaria seu amado? Pra onde Ricardo Soares teria ido? Será que ele desistiu de salvá-la? Não, isso não. Tablita sabia que seu amor era grande demais para isso. Passando por uma barraquinha de hotdog e faminta, Tablita parou subitamente.

- Oh, Hotdogs!
- Yes, baby, milady.
- Como estás, ó cidadão?
- Estou bem, maninha. Queres um hotdog?
- Por favor, estou com muita fome.
- Tome. Coma, coma bem, para ficar fortinha.
- E crescer?
- Não, só ficar forte.
- Ah.
- Nossa, que fome heim? Tá devorando meus Logwartdogs.
- Logwartsdog?
- É, eu sou o Larry Blotter, não sabia?
- Não.
- Ah. E então, o que faz por aqui, uma donzela perdida?
- Estava na casa da Lita Ree.
- O quê?
- Lita Ree.
- Lita Ree? Lita Ree? A que todos procuram mas nunca acham? Que eu vim encontrar?
- Sim. Ela mora... é, o que você quer com ela?
- Onde ela mora? Onde?
- Não posso te contar enquanto você não me disser o que quer com ela.
- Eu quero dar umas flores pra ela.
- Duvido.
- Me conte, menina. Senão...
- Senão o que?
- DESCANSARDITES PERNOITASTES!

Nesse momento Tablita desmaia novamente devido ao encanto proferido por Larry Blotter.


Veja os outros episódios aqui:

A Jornada de Tablita

E mais conteúdos graúdos:

Entrevistas de Jiraya

Radionovela - As dores da vida

Um comentário:

Marcelo Dominato disse...

Larry Blotter é meio mano, né.
Será q a Maria vai conseguir entender "Larry Blotter" pq Lita Ree ela não entendeu.
E nos dois não ligamos o "abraço do fortinho".