segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A Jornada de Tablita - Episódio 9

Pensando bem, Ricardo Soares sabia exatamento porque estava no Japão 2. Há alguns anos atrás, viu uma reportagem na TV dizendo que os Japoneses conseguiram contruir uma réplica de seu país e ficou extremamente confuso, abismado e curioso para saber como era isso. Suas curiosidades eram:

1 - Saber se era tudo igualzinho ao Japão
2 - Ver se não tinha algo que eles não conseguiram copiar e rir da cara deles
3 - Saber quem eram os habitantes do País
4 - Ver se a grama era mais verde do que a do Japão 1 (antigamente só Japão)

E como a Roda da Justiça te dá o que você quer mais não sabe, ele sabia que sem saber estava desejando ir para lá. Se ele não soubesse que queria salvar Tablita sabendo que queria, ele sabia que iria para lá. Mas não foi. Agora tinha que sair de lá.

- Oi mano japa 2. Como vai?
- Vou bem. E você você?
- Eu eu?
- Ah, me desculpe. É que os habitantes do Japão 2 às vezes repetem as palavras.
- Mas eu falei com um mano aí que não repetia nada.
- Ele deve ser turista.
- Hum, entendi mano. Não precisa se desculpar.
- Ah, que bom bom.
- Você tá me chamando de bombom?
- Não, é a repetição de novo. Eu quis dizer bom bom.
- Que?
- Nada não não. Então, o que você faz por aqui aqui?
- Ah, fui trazido para cá pela Roda da Justiça.
- Hum. Que interessante.
- É mas eu preciso ir embora embora. Ih Meu Deus eu peguei essa mania.
- Acontece.
- Eu preciso ir embora.
- Ah, é impossivel.
- Porque?
- Para isso você precisa pegar os 5 artefatos sagrados com os 5 magos descuidados cozinheiros passando os 6 picos da ingrimidade e solidariedade.
- 6 picos?
- É, mas um não tem nada.
- Ah.

Um comentário:

Marcelo Dominato disse...

"E como a Roda da Justiça te dá o que você quer mais não sabe, ele sabia que sem saber estava desejando ir para lá. Se ele não soubesse que queria salvar Tablita sabendo que queria, ele sabia que iria para lá. Mas não foi. Agora tinha que sair de lá."

Hã!?!?
Tem propaganda religiosa agora no blog!