segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A Jornada de Tablita - Episódio 8

Não sabendo responder a pergunta, Tablita tenta pedir perdão à grande Lita ree, mas ela não escuta. Como não consegue perdoar aqueles que a traem, Lita raciocina que deve matar Tablita de uma vez por todas e o pensamento de que talvez as duas pudessem ser amigas evapora de sua cabeça. Com o facão em mãos, Lita ree estava a um pequeno facadar de matar nossa grandiosa heroina quando sofreu um súbito calafrio.

- Alguem encostou na roda da justiça!
- Oh! Foi Ricardo Soares, tenho certeza.
- Ai, deixa de ser idiota.
- Porque?
- Qual é o problema com essas mocinhas das histórias que sempre acham que seus amados fazem as todas as coisas que qualquer um fala que aconteceu?
- Eu tenho certeza de que foi ele.
- Porque?
- Eh... porque sim, ué.
- Tá vendo! Você não sabe. Não tem um motivo para acreditar que foi ele.
- Tenho sim. Ricardo Soares foi atrás da roda para me salvar.
- E você está a salvo, por um acaso?
- Estou. Desde que você percebeu que alquem encostou na roda.
- Hum! Até que faz sentido.
- Viu?
- Mas se eu quiser te fazer ficar em perigo novamente, eu consigo.
- Não, não consegue.
- Porque?
- Porque meu amado me salvou.
- É, pode ser.
- Com certeza.
- Então tá. Pode ir embora.
- Mesmo?
- É, ué. Você já tá salva, eu não posso fazer nada.
- Então tá. Tchau Lita Ree. Gostei muito de você.
- Eu também garota, eu também.

3 comentários:

Marcelo Dominato disse...

Adoro a Jornada de Tablita. E a Lita ree tb, foi vc quem inventou??

Marcelo Dominato disse...

Ah... e eu vim aqui segunda-feira louco pra ler o resumo das novelas e não achei.
Cade??

Michael Renzetti disse...

resumo das novelas não é do meu feitio, pois eu nem veja novela.
Mas começarei a ouvir a radionovela Dores da Vida.