quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Copilação Musical

Se você, é, você. Se você quiser fazer parte da minha vasta coleção de amigos. Quantos? Ah mais de 4. Você necessita de ouvir musicas que condizem com meu gosto perfeito. Não, não meu sabor, meu gosto musical, entendeu?
Vamos lá:

1- Beatles
Se você não tem todos os discos, se Beatles não é seu número 1 no Last Fm, essa é sua missão.

2- Bob dylan
Você deve pegar tudo também. Mas eu deixo passar se você obter 3 discos.

- Highway 61 revisited
- Blond on Blond
- Greatest hits

3- Oasis
Tudo também. Mas se você for preguiçoso eu te dou a lista de essenciais.

- Definitely Maybe
- What's the story - Morning glory
- Mtv unplugged
- Don't beliave the truth
- Dig out your soul

4- Libertines.
Tudo. Só tem dois. Deixa de ser preguiçoso.

- Up the Bracket
- The libertines

5- Os mutantes
Se você quiser pegar tudo que existe sobre eles eu não te julgarei, mas os essenciais são:

- Jardim elétrico
- Os mutantes
- Tecnicolor (versões da músicas em inglês)

6- David Bowie

- Hunky Dory
- The man who sold the world
- Ziggy Stardust

7- Ben Kweller

- Ben Kweller
- Sha sha
- On my way

8- John Lennon

- Mind games
- Plastic ono band
- Imagine soundtrack

9 - Paul Mccartney

- Ram
- Chaos and creation in the backyard
- Memory almost full

10 - Mando Diao

- Bring 'em in
- Hurricane bar
- Ode to ocrasy
- Never seen the light of day

E é isso por enquanto. Sempre terá mais. Sempre. Seeeeeempre. Semmmmmmmpre. SSSSSSSSempre.

Nenhum comentário: